Novidade: Creme/ Loção para peles negras!

Caro Light!


Este é o creme diário que eu uso em todo o corpo. É o creme ideal para mulheres de pele negra com manchas, marcas, borbulhas de acne e outras imperfeições.
A minha pele é do tipo oleosa e este creme fez toda a diferença!

Caro-Light é uma fórmula rica em B- Caroteno e vitaminas A e E a fim de tornar a sua pele mais clara, flexível e acetina. Os seus componentes e príncipios activos são estudados para alimentar a sua pele em profundidade, protegê-la e procurar-vos uma sensação de bem-estar.

Aqui em Portugal pode ser encontrado nas lojas africanas do Martim Moniz, no Centro Comercial da Mouraria!

13 comentários:

DaisyPink disse...

olá. eu já conheço o creme, e sinto muita falta dele desde que vim pra Portugal. Cá em Braga com certeza não tem!!! Como acha que posso adquiri-lo???

Unknown disse...

Olá morro no Brasil gostaria muito de ter esse creme

Unknown disse...

Olá morro no Brasil gostaria muito de ter esse creme

Unknown disse...

Na galeria presidente na 24 de maio tem. Gente ...

Unknown disse...

Olá . Me chame .por favor no Brasil há também .

Unknown disse...

Olá . Me chame .por favor no Brasil há também .

Unknown disse...

Oi tudo bem na galeria presidente tem esse creme gente? Fe certeza

Unknown disse...

Boa tarde, me interesso pelo creme Caro Light, vc sabe como faço para comprar?

Unknown disse...

Onde encontro no Brasil?? Só é indicado para pele negra?

Unknown disse...

Mas posso usar ele é sair no sol??

Unknown disse...

oi eu vivo em regoioes polares, sera que posso usar?

Unknown disse...

Não

Unknown disse...

Pode passar na virilha?

Enviar um comentário

Fieis Visitantes


Muda a tua Vida!