Perfil de Participantes: Daniela Pereira


Nome: Daniela Isabel Oliveira Pereira

País/Cidade: Portugal/Seixal

Idade: 19 anos

Estado Civíl:  Solteira  (Comprometida)

Tem filhos: Não

A quanto tempo conhece o Blog:  desde que a criadora me informou

Faz parte da Comunidade Universal: Ainda não

Gostos musicais/ Música favorita: Oldies, Pop Rock, Fado

Livros favoritos: Fazes-me Falta de Inês Pedrosa

Prato favorito: Bacalhau à Brás

Actividade que mais aprecia: Fotografar e outros tipos de actividades dentro da área de multimédia.

Peça de vestuário que mais gosta: Saia

Usa maquilhagem: Sim

Qualidade que mais aprecia numa mulher: O seu sorriso e a sua determinação

O que mais lhe desagrada numa mulher: Que faça comentários inconvenientes ou se meta na vida alheia.

Considera-se bonita por dentro: Sinceramente e sem rodeios, eu adoro a minha personalidade em todos os aspectos.  

Considera-se bonita por fora: Tenho os meus complexos, mais propriamente derivados ao meu excesso de peso, contudo adoro o meu rosto.  

Frase/Lema/Citação: O segredo da felicidade é o optimismo.

Um concelho para todas as mulheres: No fundo somos todas bonitas, mas se cuidarmos de nós próprias e mostrar-mos confiança, conseguimos arregalar os olhos a qualquer um

0 comentários:

Enviar um comentário

Fieis Visitantes


Muda a tua Vida!